Planejamento e construção do plano de retomada 2021

0

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) Terra Alta com apoio da Prefeitura Municipal, realizou reuniões de planejamento e construção do Plano de Retomada 2021, que iniciou em regime de aulas remotas no 1° Semestre e escalonamento planejado para o 2° semestre, para atender a possibilidade de Retorno de aulas presenciais no município, conforme determinar as situações de controle da pandemia, vacinação, bandeiramento e ou isolamento social, a nível estadual e municipal. O plano teve a participação de Coordenadores e Técnicos da SEMED, Coordenadores Pedagógicos e Diretores da Rede Municipal de Ensino.
Agradecemos o apoio da Secretária Silvia Sampaio, do Vice Prefeito Osio Sampaio e do Prefeito Municipal Sr. Naldo Matos, que viabilizaram esses dias de reuniões e planejamento

Prefeitura Municipal de Terra Alta Construindo um Novo Tempo

Os comentários estão fechados.