Nome: José Valdemir Paulino de Santana
E-mail:  semcdlt@terraalta.pa.gov.br
Endereço: Rua Cândido Chucre, 388
Horário de Atendimento: 08:00 – 13:00 hs

Formação: formado em Magistério, nascido no interior e criado na agricultura, foi Vereador por seis meses no ano de 2008, conselheiro tutelar no ano de 2010 a 2015

COMPETÊNCIA DO ORGÃO

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo tem o propósito de promover a execução de políticas, planejamento, coordenação, organização, controle e fomento nas áreas de Cultura e Desporto Amador, expansão e desenvolvimento do turismo regional.
1. Promover, executar e coordenar programas de esporte e turismo;
2. Promover atividades esportivas e de lazer em conjunto com as associações comunitárias;
3. Desenvolver atividades esportivas para alunos da rede municipal de ensino;
4. Incentivar o turismo Rural no município, em parceria com entidades e órgãos de outras esferas de governo;
5. Administrar, supervisionar e incentivar as atividades culturais do município, inclusive festas populares, folclóricas e comemorações históricas.