PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA ALTA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DEU INÍCIO A ENTREGA DOS KITS MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL.
Nesta quarta-feira (28/04). A SEMED Terra Alta, na pessoa da Secretária Sra. Silvia Sampaio e a Prefeitura de Terra Alta representada pelo Prefeito Sr. Naldo Matos e Vice-prefeito Osio Sampaio, atuando em parceria, acompanharam o início da entrega dos Kits de Alimentação Escolar que serão distribuídos nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, para atender aos alunos da Educação Municipal.
A entrega realizada hoje, obedeceu às regras de segurança para evitar a disseminação da Covid-19.
Prefeitura Municipal de Terra Alta
Construindo um Novo Tempo