Nesta manhã de sexta-feira (23/04), no Mangueirão, o Prefeito Naldo Matos recebeu das mãos do Governador Helder Barbalho e da Deputada Estadual Renilce Nicodemos. UM MICROTRATOR, CARRETA AGRÍCOLA 2T DE MADEIRA, UM FORNO DE TORRAR FARINHA, UMA PRENSA E UM ESFARELADOR DE MASSA.
Na oportunidade, o Prefeito agradeceu e falou da importância dos equipamentos para o crescimento da agricultura familiar no Município de Terra Alta.
Estiveram presentes no evento os Vereadores Abimael Atitude, Guto Exatamente e Zé do Frango. E também a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Ozieni Matos e o Assessor Léo Rodrigues.