A Prefeitura Municipal de Terra Alta, Secretaria de Saúde e a Comunidade de Areial, estão promovendo neste final de semana (03 e 04 de Abril) barreira sanitária para conscientização e prevenção ao novo coronavírus. O local fica instalado no início da Agrovila de Areial, tem como objetivo orientar motoristas e pedestres sobre o uso de máscaras, higienização das mãos, manter o distanciamento social, aferir temperatura e distribuição de kits contra o Covid-19.
O local conta com a presença da Secretária de Saúde de Terra Alta, Carla Almeida. Estão realizando visitas nos bares, comércios, domicílios e etc, promovendo uma conscientização de prevenção ao novo coronavírus.
Prefeitura Municipal de Terra Alta
Construindo um Novo Tempo