Aconteceu na tarde desta segunda-feira (29/03/21) no município de Terra Alta, inauguração do Centro de referência para atendimento de pessoas com síndrome gripal suspeitos da covid-19. Na escola Astrogilda no Bairro Novo, os atendimentos serão de segunda a sexta-feira das 7:30 às 18h.
Estiveram presentes na inauguração: Prefeito Naldo Mato e Secretários;
Saúde Carla Almeida, Assistência Social Ozieni Matos, Meio Ambiente Genival lobo, Cultura Necão Vereadores: Jadielson Dias (presidente da Câmara), Adenilton Guedes, Paulo Augusto, Doriedson Duarte, Rosico Macedo, Danilo Pinto, Abimael, Zé do frango, coordenadora de atenção primária Enf. Adriana Cunha.
Equipe que atuará à frente do centro de referência, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar administrativo, serviços gerais, atendente de farmácia, enfim agradecemos todos os colaboradores e apoiadores para que conseguíssemos realizar esse momento de grande importância para o nosso município.
A assistência e atenção aos nossos munícipes é uma prioridade para a gestão atual.
O centro de referência já está equipado e preparado para todos, com medicamentos, kits de EPis, e profissionais qualificados.
Salientamos a importância do distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.
Prefeitura Municipal de Terra Alta
Construindo um Novo Tempo

#examecovid19
#assessoriadecomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *